Assim como qualquer empresa, as administradoras de condomínios precisam se reinventar todos os dias, buscar novos diferenciais para um mercado tão competitivo.

Esse artigo tem como finalidade demonstrar uma nova tendência

Que as empresas de Administração de Condomínios usam para inovar, conseguir mais clientes e manter os contratos já firmados.

Mas antes é preciso entender quais as funções de uma administradora de condomínios, Esse artigo explica bem isso: No condomínio, qual a função da administradora?

A rotina cada vez mais complicada dos condôminos exige uma nova forma de comunicação entre os moradores e os administradores de condomínio.

É um grande desafio coordenar de maneira efetiva um espaço onde vivem pessoas com personalidades e necessidades distintas.
Para auxiliar as pessoas nessa convivência preparamos um artigo com
5 Passos para conviver bem em condomínio?

E que tendência é essa na administração?
Você já ouviu falar nos softwares voltados exclusivamente para a administração de condomínios?

Eles auxiliam a simplificar o fluxo de informações do condomínio, possibilitando uma visão geral de tudo o que acontece tanto para os moradores, quanto para os síndicos e administradores.

Com a ajuda desses softwares é possível reunir num único local e disponibilizar para os moradores:

# 1 Documentação

Insira de forma online toda a documentação, como atas de reuniões e assembleias, plantas (baixa, elétrica, hidráulica e etc.), prestação de contas, balancetes dos condomínios, facilitando a vida dos moradores e garantindo uma boa administração.

# 2 Central de Avisos

Você sabia que 73% das pessoas lêem emails no smartphone, diariamente. E por que não utilizar ,além do aviso de elevador, esse recurso para informar os moradores sobre os avisos importantes do condomínio?

# 3 Segurança

Através das plataformas online, é possível também controlar a entrada de fornecedores, aumentando a segurança. Um módulo de controle de acesso possibilita o registro de forma simples e fácil pelo porteiro, de todos os fornecedores que entraram na área comum do condomínio. Aumentando a qualidade da administração do condomínio

# 4 Agendamento

Reduza os conflitos e as dificuldades dos moradores para agendar uma área de lazer, otimize o processo de reservas de áreas comuns como salão de festas, churrasqueiras e quadras de esporte. De forma organizada e sempre respeitando as regras e a individualidade de cada condomínio.

# 5 Voz ao morador

Hoje já é fato, é necessário entender o que realmente acontece de problema dentro de cada apartamento no condomínio. Permita que os moradores gerem suas próprias ocorrências de forma Online e utilize desse recurso para resolver os problemas de forma mais rápida e demonstrar para o morador a efetividade da sua administração.

Fonte: condominiweb.com.br

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